Política de Privacidade

Privacidade e Segurança

Sabemos que você preza muito pela sua segurança e privacidade, e nós da Indústria das Cadeiras também.

Por isso usamos os melhores softwares do mercado e firmamos o compromisso de não divulgar seus dados cadastrais em nenhuma hipótese para que sua experiência de compra seja excelente do início ao fim. As informações que você nos confia são utilizadas, exclusivamente, para facilitar a prestação de serviços e personalizar o seu atendimento

Política de Privacidade

Sabemos que você preza muito pela sua privacidade, por isso estabelecemos uma série de regras para garantir que os seus dados cadastrais estejam seguros. As informações que você nos confia são utilizadas, exclusivamente, para facilitar a prestação de serviços e personalizar o seu atendimento.

Coleta e uso das informações:

Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail, telefones para contato e etc. Os seus dados são necessários para facilitar suas compras no site e garantir que seu produto chegue com assertividade e segurança no endereço de entrega.

Envio de e-mails:

Nunca enviamos e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis, como por exemplo: extensão .exe, .com, .scr, .bat, dentre outros e links para download.

Nossos e-mails com promoções têm como remetente:

  - Novidades e Promoções [email protected]

  - E-mails de atendimento de ajuda para comprar [email protected]

  - Comunicações de acompanhamento de seu pedido [email protected]

Se você usar ou tiver instalando algum serviço de Anti Spam, você precisa autorizar o recebimento das mensagens vindas do domínio IndustriadasCadeiras.com.br. Só assim poderemos manter contato com você. Os links de nossos e-mails levam diretamente para a IndustriadasCadeiras.com.br.

Cupons de Desconto

Os Códigos de Desconto distribuídos pela IndustriadasCadeiras.com.br oferecem vantagens sobre os preços praticados na loja, mas não são cumulativos com outras promoções, cupons ou vale-compras. Não se aplicam também à compras anteriores ou saldos a pagar de compras programadas. Existem várias promoções vigentes na loja, mas os cupons não são cumulativos com outras promoções e descontos concedidos através de e-mails, sites parceiros, portais, blogs e demais veículos de comunicação, tá?

Todos os nossos cupons são divulgados com seu prazo de validade e condições de uso!

Segurança

Compra 100% segura

Não tem nada melhor do que comprar Novas Cadeiras para sua casa e empresa de maneira prática, rápida e segura. Aqui na Indústria das Cadeiras, nos preocupamos com nossos clientes em todas as etapas do processo de Compra!

Pode ter certeza, você está em um site totalmente seguro!

Possuímos o ComodoSSL da COMODO®, um certificado de segurança internacional que utiliza avançadas tecnologias para garantir a sua segurança. Todas as informações são criptografadas em HTTPS e enviadas por meio de códigos, que não podem ser interpretados, deixando os seus dados blindados. O certificado ComodoSSL® garante total segurança as informações inseridas dentro do site Indústria das Cadeiras. Note em uma barra de endereços o cadeado verde que represente Site Seguro na Internet.

Também possuímos o selo do E-bit, uma certificação que demonstra a confiança e o comprometimento entre a Indústria das Cadeiras e os clientes. O Google Safe Browsing, selo de navegação de segurança, é outro elemento que garante que você está em um site seguro por um bom tempo.

Como identificar a segurança?

A melhor forma de identificar a segurança é através do seu navegador (browser), ele indica se você está em uma página HTTPS totalmente segura. Disponibilizar um site seguro é o mínimo que podemos oferecer para você :)

Lembre-se: mesmo pela internet, o cliente está sempre amparado pelo Código de Defesa do Consumidor, você pode consultar a seriedade da loja em diversos sites e ferramentas que fiscalizam os comércios eletrônicos e, por fim, os bancos são obrigados a restituir qualquer valor retirado indevidamente da sua conta bancária.