(41) 3097-4777 / 0800 607 4777 / (41) 99234-5296

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Termo de Garantia

Conforme Parágrafo 2 do Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078 de 11 de setembro de 1990 “O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 90 (noventa) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis”.

 

Entretanto a Indústria das Cadeiras estende a garantia de seus produtos, por um período de 1 (um) ano, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, contra defeitos de fabricação na estrutura metálica e peças plásticas com função estrutural. E 6 (seis) meses, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal para os demais componentes (componentes em nylon) e acabamento cromado, considerando um turno de trabalho de 8 (oito) horas diárias, por pessoas com peso de até 120 kg (lb: 264,5), desde que constatadas as condições normais de uso, observando, as recomendações de Uso e Conservação do produto, contidas no manual disponível em nosso site eletrônico.
O período de garantia tem validade com a apresentação da nota fiscal do produto e é contado a partir da data de emissão desta.

O presente termo ABRANGE:
- Peças ou componentes metálicos com defeito de fabricação.

O presente termo NÃO ABRANGE:
- Defeitos causados pelo uso indevido do produto, por falta de cuidados mínimos, montagem ou instalação incorreta, manutenção efetuada por terceiros sem prévia autorização da Indústria das Cadeiras.
- Peças ou componentes com desgaste natural devido ao uso do produto, tais como: rodízios, sapatas, reguladores, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas, e outros materiais de revestimento e/ou acabamento.
- Danos causados pela exposição à intempérie, uso do produto em áreas externas ou com umidade/temperatura excessivas, bem como uso sobre pisos irregulares.
- Acabamento cromado.
- Danos causados por acidentes naturais, como inundação, incêndio; maresia, etc;
- Danos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente.
- Alterações feitas nos produtos pelo proprietário e/ou pessoas não autorizadas.
- Materiais fornecidos pelo cliente, tais como tecidos ou outro material que não seja padrão da linha Indústria das Cadeiras.
- Tecidos após 24 horas da entrega no local indicado na NOTA FISCAL.

Dentro dos 90 dias de garanti legal os custos de frete referente ao envio de peças de reposição são custeados pela Indústria das Cadeiras, após este período, dentro dos próximos 9 meses, a reposição de peças é feita sem custo ao comprador munido de nota fiscal, e o frete de envio das peças é custeado pelo comprador. A Indústria das Cadeiras disponibiliza assistência técnica gratuita na fábrica em Pinhais/PR, para todos os clientes no prazo de garantia. Para agendar o atendimento, favor solicitar por email: atendimento@industriadascadeiras.com.br

Em caso de defeito, para usufruir da garantia, o consumidor deverá nos contatar munido da nota fiscal.
Um produto não será considerado defeituoso e a Indústria das Cadeiras não será obrigada a trocá-lo, se este não for instalado ou utilizado conforme recomendado em instrução de uso contido no manual entregue juntamente com nota fiscal no momento do recebimento do produto.

A Indústria das Cadeiras coloca-se à disposição para esclarecer qualquer dúvida referente aos seus produtos e serviços, bem como, orientá-lo da melhor forma sobre procedimentos de garantia ou sobre a conservação do seu produto.
Indústria das Cadeiras

CONTINUA COM DÚVIDAS?
Fale conosco no chat lateral no site: www.industriadascadeiras.com.br
Televendas: 0800 607 47 77 SAC: (41) 3097 4777 Das 08:00hr as 18:00hr - De Seg-Sex

 

Não perca nenhuma oportunidade!

Cadastre seu e-mail e receba nossas promoções, novidades e lançamentos em primeira mão.